CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Projeto social da Igreja Quadrangular oferece atendimentos médico e odontológico

Igreja Evangélica Quadrangular (IEQ) inaugurou recentemente um projeto denominado “Saúde São Paulo”, onde a Unidade de Saúde de São Paulo promoveu mais de 300 atendimentos em apenas um dia, na cidade de Itapetininga.

O projeto tem o objetivo de realizar atendimentos nas áreas de saúde, cuidados pessoais e estéticos, recreação e atividades para crianças.

O evento contou com a presença do secretário estadual de Missões da IEQ, o rev. André Bueno, que dirige o projeto e cedeu o espaço para a realização da obra social; Dr. Wagner; reverendo Waldir Küllian (secretário estadual de Comunicação); reverendo José Jorge de Lima (1º secretário do CED-SP), pastor José Pagliarini; e o presidente do CED-SP, rev. Rocco Digilio Filho.

“A Igreja sem ação social deixa de cumprir um dos seus principais objetivos, que é cuidar da alma e do corpo da pessoa. Ver esta ação sendo colocada em prática é maravilhoso, pois este é um projeto que sonho desde antes de pensar em ser presidente”, afirmou o reverendo Rocco, que elogiou o evento e demonstrou gratificação.

Cerca de 120 crianças tiveram momentos de recreação e atividades contando com cama elástica, piscina de bolinhas e um espaço artístico. O evento ofereceu também pipocas e algodões doces, fazendo uso de cerca de 15 quilos de pipoca e 10 quilos de açúcar cristal.

O projeto foi anunciado na 36ª Convenção Estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular, quando houve a apresentação da Van unidade 1 com equipamentos de tratamento dentário.

Fonte: The Christian Post