CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Ore por proteção aos cristãos do Iraque

A perseguição não se dá de forma sistemática. No entanto, quase todos os grupos independentes (alheios ao governo) se posicionam contra a minoria cristã. Sabe-se que nas cidades de Bagdá e Mosul cobram-se taxas de não-muçulmanos, há conversão forçada ao islã, sequestros e vandalismo nas igrejas.

Dias após serem ameaçados de morte, a casa de uma família cristã foi queimada para intimidar os cristãos do norte do Iraque. Segundo informações da Portas Abertas, a família foi vítima do ataque de maneira a reforçar as últimas ameaças aos os cristãos locais.

A Igreja do norte do Iraque suplica que oremos com instância e urgência pelos cristãos que ali estão, pois segundo um contato, “algumas famílias poderão ser mortas antes do próximo domingo”.

Além disso, a Igreja também foi notificada de que receberá um ataque no domingo, dia 20 de maio.

Pedidos de oração

• Ore pelas famílias que sofreram ameaças, para que o Senhor as proteja e livre de todo o mal.

• Ore para que a fé dos nossos irmãos em Cristo permaneça inabalável em meio à tantas lutas.

• Ore pelos agressores, para que o poder do Senhor seja revelado a eles e sejam salvos; ore para que não tenham tal postura ante os cristãos.

Fonte: Missão Portas Abertas