CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Grupo religioso mais perseguido do mundo é o Cristão

O chefe de um grupo de liberdade religiosa evangélica com sede na Califórnia afirmou, na última quinta-feira, que o cristianismo é atualmente a religião mais perseguida na terra com base em provas recolhidas.

Doutor Carl Moeller disse ao The Christian Post, em um evento sobre a crescente intolerância religiosa no exterior, que os cristãos são "os mais perseguidos do mundo" quando a organização sem fins lucrativos examinou os grupos religiosos que sofrem perseguição aumentou.

"Em termos de números absolutos, o grande tamanho das populações cristãs ao redor do mundo, onde são reprimidos ou restrito ... se você contar mártires, mortos, ou contar com aqueles que vivem em regimes, consideráveis populações cristãs vivem sob restrições extremas na lugares como China, Indonésia, e é claro que o Oriente Médio ", disse Moeller.

Moeller citou em seu discurso do Fórum Pew sobre Religião e estudo Vida Pública, que concluiu que: cerca de 70 por cento da população mundial vive em um ambiente religiosamente intolerante e 32 por cento da população mundial experimentou um aumento na hostilidade religiosa.

"Onde vemos mais notável é nas sociedades islâmicas, onde uma deturpação intencional de outras religiões é primário. É alimentado pelo analfabetismo e pobreza alguns casos", disse Moeller.

Além de Moeller, outros oradores incluíram o rabino Yitzchok Adlerstein, diretor de assuntos inter-religiosos para o Centro Simon Wiesenthal, e Nina Shea, um comissário na Comissão dos EUA sobre Liberdade Religiosa Internacional.

Moeller falou sobre os problemas crescentes para os cristãos no Egito, Síria, Iraque e Nigéria. Ao falar sobre a Nigéria, que está nas notícias regularmente, com ataques a bomba por um grupo extremista islâmico chamado Boko Haram, Moeller levantou fotos de igrejas bombardeadas e empresas tomadas ao longo dos últimos meses.
 
Fonte: Christian Post