CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

18ª Marcha para Jesus terá foco nas famílias

Daqui a 25 dias, Fortaleza testemunhará mais uma Marcha para Jesus. Será a 18ª edição do evento, que, segundo o coordenador, Everton da Silva, não tem bandeira de igreja, pois é para Jesus e para todos os cristãos.

Na reta final para a organização da Marcha, pastores de diversos bairros da cidade se reuniram em um café da manhã na Igreja Presbiteriana de Fortaleza para a distribuição de cartazes, camisetas, panfletos, meios para mobilizar ainda mais os fiéis para a Marcha do dia 23 de junho. A expectativa da organização é reunir 150 mil pessoas dispostas a louvar a Jesus em um evento voltado para as famílias.

Para o pastor Antônio Silvério, que participa da Marcha há 15 anos, organizar um evento como esse traz uma sensação de vitória, pois é o momento que os cristãos professam verdadeiramente a sua fé. Ele lembra que a sociedade atual está necessitada de luz, que é provida por Jesus.
E foi falando em união do povo de Deus, que os pastores oraram para que o esforço dos fiéis seja abençoado.

Programação

A programação do dia 23 de junho inclui concentração na praça do Liceu, no bairro da Jacarecanga, a partir das 14 horas, seguida por caminhada pela Leste-Oeste até o aterro da Praia de Iracema. Durante todo o percurso, trios elétricos acompanharão o público com o cantor Fernando Fé entoando cantos de louvor. Estão previstas diversas paradas durante a caminha, em que os fiéis orarão pela sociedade, por Fortaleza e pelo Estado do Ceará.
Após chegar ao aterro, ponto final da Marcha, os louvores continuarão com a participação da banda Expressão Ágape, de Marquinho Gomes, Padre Antônio Cirilo e banda e as cantoras Cláudia Valente e Rosana.

Durante todo o ano, um núcleo com mais de 20 pessoas trabalham para organizar o evento. Segundo o coordenador da Marcha para Jesus, com a proximidade da grande data, esse número chega a 600. O resultado do trabalho poderá ser visto no evento de louvor que pretende tocas as famílias e pedir bençãos para Fortaleza.

Quando

ENTENDA A NOTÍCIA

Fortaleza receberá a 18ª Marcha para Jesus no dia 23 de junho. Em caminhada da praça do Liceu até o aterro da Praia de Iracema, o público louvará acompanhado de dois trios elétricos e artistas da música gospel.

Samaisa dos Anjos
samaisa@opovo.com.br


Fonte: O POVO Online