CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Multa à Sociedade Bíblica do Uzbequistão

A Sociedade Bíblica do Uzbequistão foi multada por violar procedimentos para a importação de dois carregamentos de cinco mil Bíblias russas e sete mil Bíblias infantis nas línguas uzbeque e karakalpak. O Comitê para Assuntos Religiosos do Estado se recusou a liberar os livros a despeito de sucessivos apelos das igrejas cristãs. O juiz determinou à Sociedade Bíblica que retornasse os carregamentos para a Rússia, arcando com o custo. Funcionários do governo alertaram que "não há necessidade de importar Bíblias para o país, uma vez que há uma versão eletrônica na internet".

Ore para que a Bíblia esteja disponível para cada pessoa no Uzbequistão, para que não sejam enviadas de volta e possam ser distribuídas no país. Interceda em favor da apelação que a Sociedade Bíblica apresentou contra esta decisão.

Fonte: Missão Portas Abertas