CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Pastor defende mais espaço de diálogo entre pais e filhos

Mais espaços de diálogos entre pais e filhos, é o que defende pastor de igreja metodista.

O pastor da Igreja Metodista Adilson de Almeida defendeu hoje (terça-feira), em Luanda, a criação de mais espaços de diálogos entre pais e filhos para a promoção de uma educação excelente dos seus membros.

Adilson Almeida defendeu esta posição quando dissertava sobre o tema “O papel dos pais na orientação dos filhos”, no 13º Conselho Provincial da Família, promovido pelo Governo de Luanda.

O pastor disse ser salutar a abertura destes espaços de conversas para abordagem de aspectos importantes na educação dos filhos e promover que os mesmos tenham acesso a uma formação adequada.

Adilson Almeida acrescentou que estes são pontos importantes para construção de uma família respeitosa e harmoniosa, com níveis educacionais satisfatório para a construção de uma sociedade sem conflitos.

A fonte apontou também a educação religiosa como um aspecto relevante na promoção do perdão, da edificação espiritual, do respeito, amor, carinho ao próximo no processo de resgate dos valores morais e cívicos.

“Temos que olhar para sociedade como estando a crescer para o desenvolvimento, oferecendo uma outra visão das coisas, por isso é importante o diálogo permanente entre pais e filhos”, concluiu o preletor.

Fonte: Angola Press