CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA
Igreja Anglicana completa 120 anos com uma série de eventos

A Igreja Anglicana está completando 120 anos no Brasil. na última sexta-feira (28), no Recife, houve celebração com música e orações no templo que fica na Rua Alfredo de Medeiros,no bairro do Espinheiro.

Na ocasião, os fiéis compareceram e receberam a mensagem cristã através da música pop do Pastor Cláudio Claro em um show.

O primeiro templo anglicano brasileiro foi construído em Porto Alegre em 1890. Antes disso, os praticantes, em sua maioria ingleses, já marcavam presença na então colônia de Portugal. O reverendo Sérgio Andrade explica como se deu a entrada da igreja no Brasil: “o início da Igreja no Brasil, se deu através da aberturados dos portos por Portugal às nações amigas. Dessa maneira, a Igreja se estabelece como capelania inglesa. Acompanhando comerciantes e autoridades que se faziam presentes em várias regiões do Brasil”

Os anglicanos acreditam que o homem foi criado por Deus e também aceitam a teoria da evolução das espécies, elaborada pelo inglês Charles Darwin e comprovada pela ciência: “acreditamos que deus é o criador de todas as coisas, mas acreditamos que os seres mudaram e não são os mesmos ao longo da história, disse o reverendo.

A programação dos 120 anos da Igreja continua neste sábado (29) e domingo (30).

Fonte: PE360 Graus