CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA
 Após afirmar querer ser diácono, jogador convocado pra Copa realiza festa do tipo “para maiores de 18 anos”

O meia do Juventus (time italiano), Felipe de Melo, realizou uma festa dia 18 de maio em sua casa em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, com dançarinas de funk e grupos de samba. Algumas mulheres presentes na festas foram “oferecidas” ao jogador, que chegou a comentar que preferia ser conquistado.

Em uma apresentação do grupo de funk “Jaula das Gostosudas” Felipe subiu ao palco para cantar com as meninas, que usavam lingerie, a música “É proibido usar calcinha”. Depois da festa, cujos convidados eram formados na maioria de mulheres, o jogador passou a noite com uma das integrantes do grupo no hotel Windsor. De acordo com o empresário do grupo o jogador prometeu realizar uma festa semelhante caso ganhe a Copa do Mundo.

Felipe Melo já está em Curitiba para se apresentar à Seleção Brasileira, porém antes deu outra festa de despedida, esta bem diferente: com seus familiares, esposa e seus três filhos em um culto em Volta Redonda.

Além de Felipe ter sido convocado a participar da Copa, este ano está entre os 100 melhores jogadores de futebol do mundo segundo a revista inglesa sobre futebol Four Four Two, onde está na 62ª posição, à frente de brasileiros como Ronaldinho Gaúcho (83º), Luís Fabiano (63º) e Ronaldo (100º).

Espiritualidade do jogador

Em outubro do ano passado a revista italiana “La Stampa” publicou uma reportagem em que o jogador afirmou que gostaria de ser diácono de sua igreja. “Estou estudando com o objetivo de ser diácono da minha igreja no Brasil, mas, para isso, tenho que mudar várias coisas. Tenho que mostrar a cada dia que mudei. Por isso, estou estudando a Bíblia com um pastor brasileiro missionário. Sempre tive fé, mas fazia coisas erradas”, disse.

O jogador afirmou que Deus o mudou e que se sente mais maduro e sem vontade de brigar com as pessoas, como fazia antes nas ruas ou nas boates. Porém não tem demonstrado tal mudança. Em recente entrevista discutiu quando indagado sobre a sua convocação a Seleção. Foi questionado o fato de ele não ter tido bom desempenho nos últimos meses.

Em uma entrevista ao vivo por telefone Felipe Melo desligou o telefone na cara do jornalista Paulo Vinícius Coelho da ESPN Brasil. Na briga Melo afirmou “Para fazer uma análise do jogador, você tem que pegar os números. Não pode falar uma coisa dessa aí, isso é ridículo”. Em seguida disse “você é jornalista?”. Coelho respondeu “você é jogador? Eu sou jornalista. Transmitimos todos os jogos da Juventus na temporada. Foi a pior campanha em 40 anos e muita gente criticou você durante a temporada, muita gente”.

Após o incidente ambos pediram desculpas. O jogador foi amplamente criticado pela imprensa nacional por seu comportamento, que o acusou de não ser longamino.

Fonte: Gospel+