CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Terreno da selva não é obstáculo para missionários cristãos

Por causa de alguns terrenos difíceis da selva na Colômbia, os trabalhadores do Evangelho, com o apoio do ministério cristão "Christian Aid Mission", estão recorrendo aos cavalos para levar as boas novas ao povo daquela região.

Segundo o "Christian Aid Mission", os cavalos são o melhor meio de transporte para passar por terrenos típicos da selva, como estradas pedregosas, caminhos rochosos e correntes de água.

Com a ajuda do cavalo, os missionários são capazes de compartilhar a Palavra de Jesus com os moradores isolados. Em muitos casos, é a primeira vez que eles ouvem o Evangelho.

No ano passado, o ministério "Christian Aid Mission" financiou a compra de alguns cavalos.

Este ministério colombiano envia missinários para as áreas remotas da selva para que compartilhem o Evangelho e abram novas igrejas. Ao todo, os missionários já abriram mais de 50 igrejas em aldeias de difícil acesso.

Fonte: CPADNEWS