CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Agência Missionária Salvar promove atividades na África Ocidental

Países como Guiné Bissau, Guiné Conacri, República de Gâmbia e Senegal, que fazem parte da África Ocidental formam o público alvo da Agência Missionária Salvar que desde 2010 tem trabalhado para levar o Evangelho para milhões de pessoas.

Os trabalhos da Agência começaram quando o pastor Manoel dos Santos, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Palmas, município ao Sul do Estado do Paraná, foi até o continente africano e percebeu as necessidades daquele povo.

O pastor Claudio Silva e Silva e a missionária Nara Silva e Silva já trabalham a muitos anos naquela região e a ideia é expandir os trabalhos através de alguns projetos que já estão em andamento.

Entre os projetos que contam com o apoio de parceiros, tocados por Deus para ajudar a agência com valores financeiros e com oração, estão: construção de templos, casa de amparo para meninas resgatadas de casamentos forçados, envio de missionários e muito mais.

A África Ocidental está na chamada janela 10/40, uma faixa de terra que vai do oeste africano até a Ásia onde vivem o maior número de povos não-evangelizados, somando cerca de 3,2 bilhões de pessoas em 62 países.

Pelo site oficial da Agência Missionária Salvar é possível acompanhar os trabalhos que já estão sendo realizados através de relatos em textos, fotos e vídeos e também é possível contribuir para que mais missionários sejam enviados para expandir a mensagem do Evangelho para a população africana.

Conheça mais pelo www.agenciamissionariasalvar.com.

Fonte: Gospel Prime