CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Bono "Ou Jesus era quem dizia ou era completamente louco"

O vocalista da banda irlandesa U2, Bono Vox, diz acreditar que “Jesus era filho de Deus”, mas sublinha que Ele não se descrevia como as pessoas o descrevem, ou seja, “um bom mestre, um profeta ou um tipo muito porreiro”. Este é, portanto, “um desafio” que temos de enfrentar, “ou Jesus era quem dizia que era, ou então era completamente louco”, considera Bono Vox.

Bono Vox, vocalista da banda irlandesa U2, parafraseou o autor inglês C.S. Lewis, durante uma entrevista, ao afirmar que Jesus Cristo ou era Filho de Deus, ou era louco. “Quando as pessoas dizem que Ele era um bom mestre, um profeta ou um tipo muito porreiro, não era assim que Jesus se descrevia. Por isso temos de enfrentar este desafio: ou Jesus era quem dizia que era, ou então era completamente louco”, referiu o vocalista.

Perante estas duas hipóteses, Bono não tem dúvidas em dizer que acredita que “Jesus era filho de Deus”, apesar de compreender “que para algumas pessoas isso possa parecer ridículo, temos de respeitar muito essas pessoas”.

Nesta entrevista conduzida pelo director-geral da organização cristã Focus on the Family, que será transmitida amanhã num programa de rádio da organização, Bono aproveitou para falar também da Bíblia em termos musicais.

“David era músico, por isso é claro que gosto dele. O que os salmos têm de poderoso é que para além de serem ‘gospel’ e cânticos de adoração, são também ‘blues’. É muito importante os cristãos serem honestos com Deus. Normalmente Deus está muito mais interessado em quem nós somos do que em quem gostaríamos de ser”, refere Bono.

Fonte: Missão em Cristo