CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Pastores perseguidos, atacados na Tanzânia e os cristãos continuam adorar a Deus

A igreja perseguida na Tanzânia continua se intensificando. Dois pastores foram recentemente atacados por radicais islâmicos, e as autoridades locais não estão dando atenção aos casos. Apesar dos perigos e o descaso em meio a perseguição os cristãos continuam a adorar a Deus.

Na noite de domingo, 2 de junho, um grande grupo de muçulmanos radicais atacaram a casa do pastor Robert Ngai em Geita cidade, no estado de Mwanza nordeste da Tanzânia. Os assaltantes invadiram a casa e atacou o pastor Ngai com facões. O pastor recebeu cortes graves nas mãos e nos braços, quando ele levantou os braços para proteger a cabeça de um dos golpes. Os médicos do hospital local disse que os ferimentos foram além de sua capacidade de tratar e pediu que ele fosse levado às pressas para um hospital maior de uma cidade vizinha, para o tratamento.

Ngai é pastor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus. Conforme últimos relatos de um correspondente da Voz dos Martires, o pastor ainda estava na unidade de terapia intensiva. A cidade de Geita esta a menos de 50 quilômetros de Buseresere, a cidade onde Pastor Mathayo Kachili foi morto por muçulmanos radicais em fevereiro.  A triste história que aconteceu com o pastor Kachili, e de sua viúva, Generosa, esta relatada no boletim da Voz dos Mártires de junho/13. Duas noites antes do ataque ao Pastor Ngai, a casa do Pastor Daudi Nzumbi em Geita também esteve sob ataque. Pastor Nzumbi conduz a Igreja Pentecostal Livre da Tanzânia congregação em Geita.

Felizmente, os agressores fugiram depois que eles foram atacados por cachorros do Pastor Nzumbi .  Quando o Pastor Nzumbi ouviu seus cachorros latindo, ele olhou pela janela e viu os agressores. Ele chamou a polícia, mas o oficial encarregado que atendeu disse-lhe: “Eu não posso proteger a casa de cada pastor!”.

Voz dos Mártires através dos seus contatos disseram que estão trabalhando para obter mais detalhes sobre esses ataques e oferecer incentivo e assistência a esses dois pastores e outros cristãos na Tanzânia afetadas por ataques islâmicos .

-Por favor, continuem a orar para os cristãos na Tanzânia, bem como para os seus perseguidores. 

Fonte: Inforgospel