CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

SBB comemora 65 anos de atividades e lança campanha de doação de Bíblias

Há 65 anos a Sociedade Bíblica do Brasil iniciava seus trabalhos, com foco da difusão de Bíblias e traduções com o objetivo de levar a mensagem da Palavra de Deus para todos os cantos do país.

Para comemorar estes anos de trabalho a SBB está lançando a campanha “Dar a Bíblia à Pátria” para a arrecadação de recursos que irá ampliar os projetos sociais e de tradução bíblica.

A participação das igrejas brasileiras é muito importante para este programa como explica o gerente de Desenvolvimento Institucional da SBB, Mário Rost. “Esse é o momento de celebrarmos o aniversário da SBB e convidarmos os cristãos de todo o País a ajudar a difundir a Palavra que transforma vidas”.

O valor arrecadado nesta campanha será usado para iniciativas como o projeto Luz no Sul, o braço do programa Luz no Brasil focado na região Sul do país levando a palavra de Deus para locais em situação de risco.

Os projetos focados na tradução das Escrituras também serão beneficiados por esta campanha, tornando possível atender povos que não falam português, mas vivem no Brasil.

Interessados em colaborar com este projeto pode solicitar informações para enviar doações para o e-mail relacionamento@sbb.org.br.

Fonte: Gospel Prime