CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Feira Literária Cristã reúne as melhores editoras do ramo em SP

O Centro de Convenções do Anhembi receberá entre os dias 5 e 8 de junho a segunda edição da Feira Literária Cristã (FLIC), evento que reúne as principais editoras cristãs do país.

Durante esses quatro dias editoras, livreiros e consumidores em geral poderão ter acesso aos lançamentos e grandes títulos voltados ao público evangélico.

Organizado pela ASEC – Associação dos Editores Cristãos, a FLIC também reservou fóruns temáticos para abordar assuntos ligados ao segmento editorial, ensino e outros.

Quem passar pelo Hall Nobre 2 e 3 do Anhembi também vai poder conferir atividades missionárias, encontros com autores, workshops e contação de histórias para o público infantil. Outro momento aguardado no evento é o Café da manhã do Conselho de Pastores que vai acontecer na manhã do dia 7 de junho tendo o reverendo Hernandes Dias Lopes como preletor.

Para facilitar o acesso do público ao evento, a FLIC estará disponibilizando micro-ônibus gratuitos que sairão da estação Portuguesa-Tietê, na saída da esquina Rua Marechal Odílio Denys com a Rua Voluntários da Pátria, 530.

Para saber mais sobre o evento e conferir a lista de atividades que serão realizadas, acesse o site da FLIC: www.feiraflic.com.br.

Fonte: Gospel Prime