CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Garoto de 11 anos é ungido como pastor nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos o jovem Ezekiel Stoddard, de 11 anos, tem chamado atenção de adultos e crianças por ter um ministério pastoral mesmo com tão pouca idade.

Ele foi ungido como pastor da igreja Pentecostal Templo Hills liderada por sua família no mês passado no estado de Maryland. Ele já tem recebido convites de diversas partes do país para pregar, tanto que o jornal O Globo destacou um sermão realizado para adolescentes em uma igreja no sudeste de Washington.

O jornal destaca que Ezekiel falou sobre medo citando diversas passagens bíblicas e que em determinado momento um adolescente de aproximadamente 12 anos correu em direção ao altar para entregar sua vida para Jesus impressionando o jovem pastor.

Não é raro encontrar pastores mirins, mas mesmo assim uma polêmica gera em torno desse tema, pois muitos acreditam que esses jovens são forçados por suas famílias enquanto outros acreditam que essas crianças realmente foram chamadas por Deus.

Quem conhece Ezekiel pessoalmente atesta que ele realmente tem compromisso com a obra de Deus e que faz tudo com muita maturidade, mesmo tendo apenas 11 anos. É ele mesmo quem escreve seus sermões.

Sua mãe, Adrienne Smith também é pastora e fala que o menino estuda a Bíblia sempre e se dedica a isso. “Ele cruza referências e vai fundo nas Escrituras”, diz ela.

Mas como todo garoto, ele não deixa de brincar, seus passatempos favoritos são andar de kart e assistir jogos de basquete, principalmente dos Lakers.

Ezekiel conta que foi chamado por Deus quando tinha oito anos através de um sonho. “Deus disse: ‘Você vai tocar os doentes e vai pregar para os pobres’”, lembra ele que resolveu seguir o caminho.

Fonte: Gospel Prime