CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

SBB recebe homenagem pelos seus 64 anos na Câmara Municipal de Manaus

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) realizou na última segunda-feira (18) uma sessão solene para homenagear a Sociedade Bíblica do Brasil que completou no dia 10 de junho 64 anos trabalhos.

A iniciativa partiu do vereador Amauri Colares (PSC) que ressaltou o trabalho social desenvolvido pela SBB que desempenha ações filantrópicas, educativas e culturais, como destacou o pastor Reuel Klayber, que é diretor da regional da SBB.

O vereador afirmou que decidiu homenagear a empresa por conhecer e ter contato com os trabalhos assistencialista feitos pela instituição. “Não poderíamos deixar de relembrar dos feitos da SBB que também refletem na inclusão social da população amazonense. Não podemos viver sem Deus e a Bíblia nos permite ter esse contato divino”.

O pastor Kayber, por sua vez, agradeceu pela homenagem. “Nesse período da enchente distribuímos ranchos e chegamos a entregar mais de dez mil Bíblias na capital e no interior. Também desenvolvemos projetos em dez escolas da rede pública municipal e estadual de ensino. Os presidiários do complexo penitenciário Anísio Jobim também são alcançados pelo projeto ‘Bíblia no Cárcere’”.

A sessão foi conduzida pelo presidente da Câmara, o vereador Isaac Tayah (PSD) e entre os participantes estava o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD).

Fonte: Gospel Prime