CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Dia do Evangélico em Rondônia é comemorado com a realização da Marcha para Jesus

No dia 15 de junho mais de 30 mil pessoas compareceram à 14º Marcha para Jesus em Porto Velho, Rondônia, um dos estados de maior número de evangélicos. O evento deu inicio as comemorações da data do Dia do Evangélico comemorada em todo estado através de uma lei que firma o dia como feriado.

Dia 18 de junho foi instituído como o Dia do Evangélico justamente por ser a data da fundação da Igreja Assembleia de Deus, o maior ministério evangélico do país que conta com milhões de membros.

Nesse ano a Igreja Assembleia de Deus da capital vai realizar uma ação social na Praça Aluízio Ferrari, no bairro Caiari, em Porto Velho. Quem passar pelo local poderá participar de diversos serviços sociais, como cortes de cabelo, avaliação odontológica e outros.

Para as crianças terão brincadeiras e atividades para adolescentes. Fora isso, diversos grupos evangélicos estarão se apresentado. A programação começou às 8h e foi até as 17h.

Rondônia é o estado com maior número de evangélicos, 27,2% de sua população, vários municípios realizam atividades para comemorar esse feriado instituído em 2001.

Em entrevista para o site G1 o pastor Messias Barbosa, da Igreja Assembleia de Deus, comenta sobre as comemorações dessa data. Esse é um dia para que o evangélico se manifeste e possa se expressar perante toda a sociedade. Além de pregar o Evangelho”.

Essa ação social tem esses objetivos: comemorar a data, ajudar os moradores do bairro e também evangelizar. Além das atividades já descritas quem passar pela Praça Aluízio Ferreira também poderá ter atendimento médico, realizar exames e participar da campanha de doação de sangue.

Fonte: Gospel Prime