CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Casal de jovens missionários morrem em acidente de avião na África

Um casal de jovens missionários de Spokane Washington, foram sepultados no início da semana, o casal sofreu um trágico acidente, quando o avião que eles estavam atingiu um poste elétrico e caiu na em Zâmbia - África.

Os jovens Jay e Katrina Erickson, estavam trabalhando no Hospital da Missão A Chitokoloki na Zâmbia desde fevereiro onde ficariam por um ano. Eles transportavam alimentos, suprimentos médicos, médicos e missionários entre o hospital da missão e outros postos remotos.

O avião do casal missionário caiu no rio Zambeze, durante uma viagem de volta para o hospital depois de deixar uma enfermeira em outra cidade. Era a primeira viagem que Katrina realizava com seu esposo desde que começou a servir na estação, as filhas do casal Carol de 2 anos e Marina de 1 ano ficaram no hospital em que serviam.

O casal se conheceu no Moody Bible Institute, em Spokane e se casaram em 2008 eles tinham duas filhas, pessoas que conviviam com eles dizem que foram claramente dedicados a Deus - e um ao outro.

Segundo os companheiros, os Ericksons eram “cristãos fiéis, que trabalharam duro para o que estavam fazendo", e suas mortes foram "um golpe para a congregação”.

De acordo com Ron Ulmer, que era pastor da família Erickson em Hillyard Igreja Batista em Spokane, os pais do Katrina e mãe de Jay viajaram para Africa esta semana e vão trabalhar os detalhes de trazer Marina e Coral de volta aos Estados Unidos.

"Ele acrescentou que o tempo de Deus é diferente do do homem”, disse o pastor Ulmer.

Doug Chitokoloki Hanna, um colega de missão disse ao The Christian Post via e-mail terça feira, "é difícil de entender, mas temos que colocar nossa fé em prática com a certeza de que Deus sabe por que e é um Deus amoroso, e que, como era sua vontade, temos de pressionar".

Hanna descreveu o funeral como emocional, respeitoso, honrando ao Senhor e muito digno, mas muito triste. Ele diz que foi assistido por mais de 2.000 pessoas, a maioria deles eram de Zâmbia e alguns do Zimbabwe também.

Fonte: The Christian Post