CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Arábia Saudita mantém na prisão 35 cristãos etíopes  

Uma associação de defesa dos cristãos no mundo – a International Christian Concer (ICC) – lançou um apelo, em 7 de junho, para a libertação dos cristãos presos na Arábia Saudita. Os crimes que lhes são atribuídos pelas autoridades sauditas caem em contradições. A Arábia Saudita desmente que tenha preso os 35 cristãos, entre os quais 29 mulheres, por motivos de religião.

Nestes meses desde o início do ano, os cristãos foram interrogados e torturados várias vezes. No reino saudita a única religião permitida é o islão, mas desde 2006 as autoridades comprometeram-se com os Estados Unidos a “garantir e proteger o direito dos não muçulmanos s reunir-se em suas casas, para rezar em privado”. Todavia, os fiéis de qualquer religião que não seja o islão continuam impedidos de rezar em público. Em 15 de dezembro, este grupo de cristãos estava reunido numa casa de um deles para rezar em tempo de advento. A polícia religiosa invadiu a casa e prendeu-os.

Os cristãos foram conduzidos a uma esquadra da polícia e transferidos para a prisão de Buraiman. Aqui as mulheres foram obrigadas a despir-se, sendo submetidas a uma inspeção corporal, ao passo que os homens foram batidos e insultados como “não crentes”. Mais tarde, foram obrigados a colocar as suas impressões digitais num documento que não lhes foi permitido ler. O advogado da organização ICC afirma que “é escandaloso que um aliado dos Estados Unidos no Médio Oriente” minta descaradamente e se recuse a admitir “violências contra minorias religiosas”.

Fonte: Fátima Missionária