CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Tradução da Bíblia para pessoas marginalizadas

Jesus disse: "Tudo o que você fez para o menor destes, você fez por mim." Este é o coração que trás o menor deles, a iniciativa da Seed Company mais recente tradução da Bíblia.

O menor deles tem como objetivo traduzir a Palavra de Deus para as pessoas mais marginalizadas do mundo. De acordo com a Seed Company, 1.240 dos mais de 2 mil línguas ainda sem qualquer Escritura tem 10 mil ou menos alto-falantes.

A maioria dessas pessoas marginalizadas vivem em regiões remotas ou inóspitas e todos estão sem a Palavra de Deus na sua língua.

A Seed Company está trabalhando para conseguir o apoio dos cristãos em toda a América, para trazer a Palavra de Deus para estes grupos de pessoas. Alguns desses projetos já estão em andamento e outros estão prontos para iniciar ou expandir.

"Os projetos de tradução com foco em grandes grupos de pessoas têm tradicionalmente recebido mais atenção", diz Roy Peterson, presidente e CEO da empresa de sementes. "No entanto, as necessidades das populações pequenas são tão grandes e incluem uma variedade de desafios, da opressão política e religiosa de isolamento geográfico e cultural".

As equipes estão em vigor em seis continentes, utilizando tecnologias e estratégias para acelerar o processo de tradução mais rápido do que nunca. Igrejas e grupos de igreja-base são especificamente convidados a apoiar o menor deles. Isto inclui grupos de estudos bíblicos, mulheres, homens ou grupos de jovens e classes de escola dominical.

Best-seller autor e pastor Francis Chan diz: "Se apenas 2 mil igrejas patrocinar cada idioma ... podemos chegar a Palavra de Deus a todos os povos na Terra nesta geração."

Para maximizar o apoio financeiro, a Fundação Bolthouse irá corresponder pelo menos a cada doação de Estas a partir de qualquer grupo da igreja-relacionadas.

Fonte: Charisma News

Divulgação: CPADNEWS.com.br