CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Atentado suicida contra igreja na Nigéria deixa 15 mortos

Pelo menos quinze pessoas morreram e quarenta ficaram feridas neste domingo em um atentado suicida contra uma igreja de uma cidade do nordeste da Nigéria, segundo um novo registro dos serviços de emergência locais.

Um registro anterior havia indicado nove mortos, incluindo o terrorista suicida, e 35 feridos. "Depois da explosão da bomba (na cidade de Bauchi), a equipe de operações de emergência foi ao local para socorrer as vítimas. Ela retirou 40 pessoas feridas e registrou 15 mortes", indicou em um comunicado a agência de emergência do estado de Bauchi.

Os feridos foram levados para um hospital local e a polícia interditou a área onde o atentado foi cometido, segundo o comunicado.

O atentado não foi reivindicado, mas o grupo islamita Boko Haram, responsável por diversos ataques que deixaram mais de mil mortos desde julho de 2009, efetuou ataques no passado que tiveram como alvo cristãos e igrejas no norte do país, particularmente em dias de celebrações religiosas.

Fonte: Veja.com