CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Mais de 5.000 igrejas se cadastraram para participar do Domingo da Igreja Perseguida

No próximo domingo, 3 de junho, é o Domingo da Igreja Perseguida (DIP) data que lembra dos cristãos que vivem em países onde o evangelho é perseguido.

No Brasil mais de 5.400 igrejas se cadastraram para participar desse evento que é organizado pela Portas Abertas. Com diversos materiais disponibilizados pelo ministério, essas igrejas poderão se mobilizar, orar e agir em favor dos cristãos que vivem em países de intolerância religiosa.

O objetivo dessa mobilização é lembrar que, em pleno o século 21, cerca de 100 milhões de cristãos enfrentam hostilidade de diversas maneiras: por meio do governo, da sociedade e principalmente da família pelos simples fato de seguirem a Cristo.

O DIP acontece todos os anos fazendo campanhas de orações, divulgando e atendendo as necessidades dessas pessoas que não têm voz para lutarem contra essa violação dos direitos de crença.

Os ministérios que ainda não fizeram o cadastro para participar desse dia podem acessar o site do DIP e fazerem o download do material que poderá ser usado com os membros da igreja.

Além das orações, as igrejas podem enviar ofertas especiais para o Portas Abertas que não envia missionários, mas presta todo o apoio necessário para os cristãos que estão em países como a Coreia do Norte, Irã, Afeganistão e outros que não aceitam a pregação do evangelho.

Acesse: www.domingodaigrejaperseguida.org.br.

Fonte: Gospel Prime