CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Centro de Tradução da Bíblia para surdos comemora resultado

Quando o ministério Companhia de Sementes (Seed Company) se dedicou ao Centro de Treinamento de Tradução Bíblica para Surdos no Quênia, eles não tinham idéia do impacto que o trabalho teria na comunidade de surdos.

Em seu boletim de notícias recentes, Surdos Opportunity Outreach, juntamente com o Seed Company, falaram das reações alegres e dos relatos dos membros do curso, os quais estão recebendo treinamento e ensino bíblico pela primeira vez.

O propósito do Centro não é só traduzir a Bíblia em DVD para levar a mensagem das Boas Novas aos surdos, mas também criar notas de interpretação para que a comunidade surda possa compreender a mensagem que estão recebendo.

Recentemente, a equipe aprendeu a história que Jesus curou um homem de um espírito maligno. Esta história é significativa, especialmente para as pessoas surdas do Quênia, porque muitos quenianos - mesmo cristãos - acreditam que a "surdez" é causada por pragas ou maus espíritos. Membros da comunidade de surdos foram capazes de discutir o significado da história uns com os outros, e a equipe foi tocado pelo que testemunharam.

A verdade da Bíblia libertou muitos dos surdos no Quênia, como resultado da formação do Centro de Tradução da Bíblia. Vidas foram transformadas quando passaram a conhecer a Cristo, e homens e mulheres surdos têm sido incentivados a saber que eles são mais uma parte do plano de Deus, com ou sem a sua capacidade auditiva.

Fonte: Mission Network News