CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Dietas da moda são enganosas

É comum que haja na mídia uma linha de dietas criando tendência. São os regimes sendo seguidos por celebridades e que prometem perda de peso rápida com pouco esforço.

Mas quando a maioria das pessoas decide fazer a “dieta da moda”, não leva em conta que o emagrecimento duradouro só acontece com mudanças de hábito e estilo de vida. Além disso, cada pessoa tem necessidades particulares, que podem não se encaixar no método.

“Você pode fazer dieta até ficar com o rosto azul, mas se você não é fisicamente ativo ou não desenvolve hábitos duradouros, como tomar café da manhã, ou planejar melhor as suas refeições, (a perda de peso) não vai durar”, afirma a nutricionista Katherine Tallmadge. Ela aconselha que para que um regime funcione de forma permanente, a dieta deve ser feita especialmente para o indivíduo, acomodando suas preferências alimentares.

“Dietas não funcionam de verdade, para ser honesta. A perda de peso deveria ser realmente o resultado de uma mudança de estilo de vida”, diz Katherine.

Fonte: Folha Gospel