CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Leite desnatado achocolatado auxilia treino de atletas

O leite desnatado achocolatado pode ser uma boa opção de bebida após a prática de atividades físicas. De acordo com pesquisadores da Universidade do Texas (EUA), a mistura proporciona uma boa quantidade de carboidratos e proteínas de alta qualidade após rotinas pesadas de exercícios.

 O autor do estudo, John L. Ivy, afirma que existem pesquisas que comparam a mistura a outras bebidas similares que também são indicadas para o consumo após a prática de esportes. A análise dos resultados dessas pesquisas mostra que o leite desnatado achocolatado proporcionou melhora na performance dos atletas, adaptação mais rápida ao exercício e melhor composição corporal.

 “Coletivamente, nossa pesquisa sugere que o leite desnatado achocolatado – facilmente acessível à maioria dos atletas – pode melhorar performance e ajudar o treinamento de atletas treinados e amadores que enfrentam rotinas difíceis”, afirma Ivy.

Fonte: Blog da Boa Saúde