CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA
Marcha para Jesus acontece em SP com expectativa de reunir 5 milhões

Centenas de milhares de pessoas se reuniram na zona norte de São Paulo nesta quinta-feira para acompanhar a 18ª Marcha para Jesus. O evento, que começou por volta das 10h, deve contar com a presença de cinco milhões de pessoas, de acordo com os organizadores. Entre os artistas que se apresentarão está o cantor norte-americano Michael W. Smith.

A Polícia Militar deve divulgar a estimativa oficial nesta tarde. No ano passado, a marcha, cujo tema em 2010 é "Marchando sobre as Águas", reuniu mais de 1 milhão de pessoas.

A Marcha foi iniciada com uma caminhada entre a estação Tiradentes do Metrô e a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, onde acontecerão shows e orações ao longo de todo o dia.

Acompanhados por 14 trios elétricos, os participantes da marcha, incluindo muitos jovens, cantaram orações em ritmos como rap, rock, axé e hard core.

Trinta e cinco bandas se apresentam nesta quinta, entre elas Renascer Praise, André Valadão, Chris Duran, Leonardo Gonçalvez, Banda do PA, Soraya Moraes e Davi Sacer. O cantor norte-americano Michael W. Smith fará uma pequena participação no evento.

A bispa Sônia Hernandes, uma das fundadoras da Igreja Renascer, participa das festividades.

Policiamento

A Polícia Militar organizou um esquema de segurança envolvendo mais de 200 policiais para a edição deste ano da marcha.

No total, 283 policiais militares farão o policiamento ao longo do trajeto. Eles irão utilizar 24 viaturas da Força Tática e 16 motos da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas).

Fonte: Folha Online