CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA
 Marcha Para Jesus 2010: Mais de 500 caravanas, 35 bandas e 14 trios elétricos farão o evento

Mais de 500 caravanas de várias denominações, 35 bandas e 14 trios elétricos já têm participação confirmada na Marcha para Jesus 2010, que acontece nesta quinta-feira, dia 3 de junho, em São Paulo.

A 18ª edição da Marcha, que tem o tema “Marchando sobre as Águas”, é o maior evento gospel do planeta. Neste ano, a Marcha novamente sairá do Metrô Tiradentes e seguirá em direção à Praça Heróis da FEB, próximo ao Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo.

Este será o primeiro ano que a Marcha acontecerá em uma data estabelecida por lei federal. Em setembro do ano passado, o evento passou a fazer parte do calendário oficial do país por meio da lei 12.025, assinada pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva. Segundo a nova lei, a Marcha acontecerá todos os anos 60 dias após a Páscoa.

Prefeitura de São Paulo, CET, São Paulo Turismo e a Polícia Militar estão dando suporte para que o evento seja realizado. Ao longo do percurso, aproximadamente 800 policiais militares estarão fazendo um trabalho preventivo e de apoio à segurança.

Outros mil voluntários estarão prestando apoio ao evento. Também estará disponível um ambulatório com mais de 100 profissionais, entre médicos e enfermeiros.

Depois da caminhada, começa o show com a participação de 35 bandas, entre elas Renascer Praise, André Valadão, Chris Duran, Leonardo Gonçalvez, Banda do PA, Soraya Moraes e Davi Sacer. O cantor norte-americano Michael W. Smith, que estará se apresentando no país no mesmo período, fará uma pequena participação no evento.

Veja a seguir as orientações gerais para quem vai à Marcha:

Ponto de encontro: de preferência não deve ser na entrada do metrô para não atrapalhar a circulação daspessoas;
Crianças devem estar identificadas. No site da Marcha (www.marchaparajesus.com.br) existe um modelo para crachá de identificação;
Não levar objetos cortantes;
Ter uma alimentação saudável antes do percurso, beber água ao longo do caminho;
Em caso de mal estar, dirija-se ao ambulatório;
Use roupas e calçados confortáveis;
Haverá um setor de achados e perdidos próximo ao ambulatório;
Não leve guarda-chuva, pois pode ferir outras pessoas, prefira uma capa.

Fonte: Creio