CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

“Deus me trouxe de volta para dizer que Ele existe”, diz Bianca Toledo

A cantora Bianca Toledo esteve no Programa do Ratinho na semana passada contando seu testemunho de vida. A missionária, que tem viajado pelo Brasil e pelo mundo, participou do quadro “Dois Dedos de Prosa” onde conversou com o apresentador Carlos Massa.

Antes da entrevista começar, uma reportagem conversou com os médicos do hospital Pasteur que cuidaram de Bianca durante os meses que ela ficou hospitalizada com apenas 20% de chances de sobreviver.

O médico Rafael Sibano Simões confirmou que Bianca chegou a ter uma parada cardiorrespiratória que foi revertida. “Foram duas paradas cardíacas sem uma explicação óbvia”, revelou o médico.

Após 52 dias em coma, Bianca Toledo acordou e sua recuperação foi milagrosa. Desde então ela cumpre o chamado que recebeu ainda no hospital de sair para testemunhar que Deus existe e para levar cura para outras pessoas.

“Eu recebia algumas mensagens de Deus. Eu saí do coma e estava em um estado de lucidez que os médicos não acreditavam”, relembra.

Bianca revelou que quando ela se viu no espelho pela primeira vez ela questionou a Deus sobre o que sobrou dela e ouviu uma voz dizendo: “Eu te restaurarei por completo e eu te levarei por toda a Terra pra você dizer o que Eu sou e o que Eu fiz pra você”.

O apresentador ficou impressionado com a história e Bianca terminou a entrevista dizendo que “Deus me trouxe de volta para dizer que Ele existe sim e está interessado em fazer parte da vida de todo aquele que quiser conhecê-lo”.

Assista:

Fonte: Gospel Prime