CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Muçulmano desiste de se matar e aceita a Cristo

Cinco estudantes cristãos voltavam de um seminário ministrado pela Portas Abertas em um país do leste da África. O grupo encontrou um muçulmano caminhando em direção a uma floresta, carregando uma corda em sua mão. Ele amarrou a corda em uma árvore. Então os estudantes perguntaram: 

− "O que você está fazendo?"

− "Quero me matar." − Ele respondeu. 

− "Por quê?" − Questionaram os estudantes. 

− "Bom, faço minhas cinco orações diárias e leio o Alcorão. Tenho dinheiro, esposa e filhos, mas não tenho paz. Quero ter paz. Isso é o que mais desejo." 

Os estudantes colocaram em prática o que aprenderam no seminário e testemunharam de Cristo a esse homem, chamado Keder. Disseram a ele que o Alcorão ensina que Jesus é apenas um profeta, mas na verdade, ele é também o salvador de todo aquele que o aceitar. Ele também é o Príncipe da Paz. Keder deixou a corda e se rendeu a Cristo.

"Encontrei a paz que procurava". Depois de orarem por ele, os estudantes o conduziram a uma igreja. Keder agora estuda a Bíblia secretamente e serve a Deus em uma igreja local.

Fonte: Portas Abertas

Divulgação: CPADNEWS