CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Igreja da Costa Rica marcha pela família

A comunidade cristã na Costa Rica convida para tomar às ruas no dia 10 de agosto em defesa da família. A marcha tem como tema: “Pelos direitos da família e da paz”.

“É uma marcha pacífica com música e oração para o país”, disse Juan de Dios Calderon, coordenador-geral e presidente da Rede de Evangelistas e Profetas.

A atividade tem como objetivo combater os ataques à família costarriquenha, gerados por grupos que promovem a legalização da união civil entre pessoas do mesmo sexo e aborto, da fertilização in vitro e da chamada pílula do dia seguinte.

Os organizadores pedem para os católicos e protestantes se unirem em uma só voz contra os abusos da família e procurar uma empresa que caminha “sob o desígnio de Deus”.

Durante a marcha serão recolhidas assinaturas que serão enviadas para a presidente do país, Laura Chinchilla, e para o presidente da Assembleia Legislativa, Luis Fernando Mendoza, uma declaração em nome da família.

Para esse evento são esperadas cercas de 30.000 pessoas. Outro está sendo planejado para o mês de novembro, onde são aguardados mais de 300 mil costarriquenhos.

Fonte: Mundo Cristiano

Divulgação: Missão em Cristo