CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Menino cristão soterrado é encontrado com vida

"Foi um grande milagre!", declarou o avô de Woessner, um pastor.

"Pare para pensar sobre isso: haver apenas terra, literalmente, por cima do seu filho e não sobrar um espaço. Ao final do dia, nós 'ganhamos na loteria'. A areia não o esmagou e, pela graça de Deus, recebemos o que temos", conta o avô e pastor Don Ruel.

Ruel diz que, antes de ouvir sobre o acidente, ele sofreu intensas dores no coração. Mais tarde, quando assumiu que o seu neto havia morrido, ele disse que isso o levou a ganhar uma visão ainda mais profunda sobre Deus, o Pai, que sentiu dor pela morte de Seu Filho na cruz.

Equipes de resgate disseram que pode ter havido um milagroso bolsão de ar sob a duna de areia e que poderia eventualmente ter sido criado por uma árvore próxima.

"Talvez o seu tronco tenha apodrecido, criando esse vazio ou esse buraco. Mas, isso ainda é incerto", diz o socorrista Brad Kreighbaum.

Woessner está atualmente em um ventilador, mas ele está movendo seus braços e pernas e é esperado para fazer um tratamento completo.

Fonte: Charisma News

Divulgação: CPADNEWS