CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Muçulmano muda seu nome ao encontrar Jesus

Quando jovem, Mohammed era um autodidata do islamismo, sempre estudou o Alcorão e os preceitos islâmicos por conta própria. Depois de toda uma vida de busca espiritual, Mohammed encontrou Cristo, rendeu-se a ele e mudou seu nome para Cristóvão – "mensageiro de Cristo". Esse novo homem dedica sua vida a espalhar o evangelho aos muçulmanos e outros que, como ele, têm fome da verdade.

Enquanto isso, seus familiares estão à sua procura. Quando ele falou ao pai de sua decisão de seguir a Cristo, foi expulsou de casa e da família. 

Cristóvão fala do evangelho aonde quer que vá e distribui exemplares de um estudo comparativo entre a Bíblia e o Alcorão, estudo esse que foi decisivo para a sua conversão. Cristóvão já foi batizado e no transcorrer dos três anos seguintes à sua conversão, sua esposa, 11 membros da família dela e vários outros conhecidos creram em Cristo por meio de seu testemunho. 

"Queremos fazer um grande trabalho entre os muçulmanos, bem como entre os cristãos nominais, para a glória de Deus", disse Cristóvão. Muitas igrejas e líderes cristãos têm medo de ajudar novos convertidos em razão da forte pressão que a sociedade e as autoridades islâmicas exercem.

Fonte: Portas Abertas

Divulgação: CPADNEWS