CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Igreja é incendiada na província de Aceh

A preocupação é crescente entre os cristãos na província de Aceh, vítimas de uma série de ataques recentes de grupos extremistas ou desconhecidos. A onda de violência se agrava com a política das autoridades locais, que em vez de acabar com os ataques, continua fechando igrejas grupos de oração por ausência de permissão para operar.

Na madrugada de 18 de julho, a igreja Pakpak Dairi, na regência de Singkil, foi incendiada por desconhecidos. Bancos e diversos instrumentos musicais foram destruídos.

Os membros da igreja agiram rapidamente e impediram que o prédio fosse consumido pelo fogo. Eles encontraram do lado de dentro do prédio cerca de 15 litros de gasolina.

Os investigadores não encontraram os culpados do crime até o momento.

A regência de Singkil fica na província de Aceh, a única província da Indonésia regida pela sharia, a lei civil baseada em preceitos do islamismo. Há uma “polícia moral” que certifica que a sharia está sendo cumprida, e que pune as suas violações.

Fonte: Missão Portas Abertas