CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Marcha Para Jesus atrai multidão

A fé levou centenas de cristãos para as ruas do Jacarecanga e da Praia de Iracema, onde participaram da Marcha Para Jesus, na tarde de ontem, promovida pela Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará (Ormece). O evento tem como objetivo reunir o maior número de cristãos para uma caminhada pacífica, manifestando a necessidade do cuidado espiritual do ser humano. 

A marcha, que contou com três trios elétricos, começou na Avenida Filomeno Gomes, passou pela Av. Presidente Castelo Branco (Leste Oeste), pela Av. Raimundo Girão, até chegar no Aterro da Praia de Iracema, onde houve apresentações, como a cantor gospel Kleber Lucas.

Durante o percurso, os cristãos pararam em frente ao Instituto Médico Legal (IML), Santa Casa de Misericórdia, Secretaria da Fazenda, cartórios eleitorais e Secretaria da Saúde. O objetivo era rezar pela saúde, política, endividamento e pelos mortos.

Segundo o presidente da Ormece, Francisco Paixão, a Marcha Para Jesus é uma manifestação pacífica, na qual os cristãos celebram Jesus e agradecem pelos benefícios recebidos. “Deus é o propósito de comunhão para todo os cristãos. Por isso, todas essas pessoas vieram aqui para caminhar e louvar”, afirmou.

A dona de casa Maria Helena Gonçalves já perdeu a conta de quantas vezes já participou da Marcha Para Jesus. Ela acredita que Fortaleza precisa de mais eventos como este para que a violência e as drogas se afastem cada vez mais das pessoas. 

A Marcha para Jesus já existe há 25 anos na Inglaterra e, atualmente, é realizada em 170 países. No Ceará, o evento é realizado em Fortaleza desde 1993. 

Fonte: Diário do Nordeste