CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Governo intimida protesto utilizando tanques de guerra

No domingo 15 de julho, o governo central do Vietnã enviou tanques de guerra à cidade de Vinh com o intuito de intimidar milhares de cristãos que marchavam pedindo respeito à liberdade religiosa.

Mais de dez mil cristãos católicos marcharam pelas ruas da cidade de Vinh, norte do Vietnã, exigindo respeito pela liberdade religiosa e protestando contra ameaças e atos de violência praticados pelo governo.

Às vésperas da marcha, que ocorreu dia 15 de julho, as autoridades enviaram tanques às ruas, como forma de intimidar os manifestantes.

A medida, entretanto, não intimidou a multidão. O protesto ocorreu de forma pacífica, exceto na Arquidiocese de Bot Da, na qual a polícia interrompeu o culto.

Muitos jovens acusam o governo de “exibir sua força militar por medo da força dos católicos". Líderes religiosos também acusam o governo central de utilizar o mesmo método que a China para suprimir a liberdade religiosa.

Fonte: Missão Portas Abertas