CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

SBB entrega Bíblias em casa de recuperação de dependentes químicos

Internos da Casa de Recuperação Resgate e Vida receberam exemplares da Bíblia de Estudo Despertar editada pela Sociedade Bíblica do Brasil. No dia 7 de julho 50 exemplares foram entregues para esses dependentes químicos que se tratam na cidade de Araucária, no Paraná.

A doação faz parte da campanha Doações Coletivas, uma iniciativa da Agência Soma em parceria com a SBB que receberam 149 doações no valor de R$15,00 cada.

O trabalho desenvolvido pela Casa de Recuperação Resgate e Vida agora pode contar com a Palavra de Deus, um instrumento bastante eficaz para a ressocialização dessas pessoas. Para falar um pouco sobre a importância da Bíblia em trabalhos como esse, os dependentes puderam participar de uma palestra.

O projeto A Bíblia na Recuperação da Dependência integra o programa da SBB chamado A Bíblia e Paz que tem como objetivo recuperar esses dependentes e também prevenir o uso de drogas. Esse trabalho recebe o apoio de organizações especializadas no tratamento terapêutico de usuários de drogas.

Durante o dia cada um dos internos da Casa de Recuperação Resgate e Vida puderam receber atendimento médico especializado e participar de atividades socioculturais oferecidas pelo projeto Luz no Sul, o ônibus Rodas do Socorro e seus voluntários estiveram no local para oferecer esses serviços.

Fonte: Gospel Prime