CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Canal de TV cristão organiza acampamento para jovens

Miracle Channel, um canal de TV cristão do Oriente Médio, organizou recentemente uma campanha pelo Facebook e os 52 vencedores participaram de um acampamento de férias.



“Eles se divertiram muito. Gostaram dos jogos, da companhia uns dos outro e dos cultos", conta um dos organizadores.

"Entre as brincadeiras e os esportes, os líderes do acampamento falavam aos jovens sobre Jesus. Antes de ontem tivemos uma pregação sobre o que a Bíblia diz a respeito do sofrimento de Jesus. Todos saíram tocados.”

“Convidamos os jovens a ir até a frente, diante de uma cruz que tínhamos lá. A resposta foi imediata e profunda. Alguns foram para frente, outros permaneceram em suas cadeiras, mas fizeram a oração. Mais de 40 dos 52 participantes disseram que queriam seguir a Jesus. Os outros já eram cristãos.”

O concurso no Facebook

O concurso que elegeu os 52 jovens para o acampamento consistia em postar vídeos na página do Miracle Channel no Facebook. Os vídeos tinham de estar ligado à programação apresentada pelo canal na TV durante aquela semana.

Os 52 vídeos que recebessem o maior número de “curtir” seriam os vencedores.

Fonte: Missão Portas Abertas