CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Amantes do gospel lotaram abertura da Estação Jovem Campeão

O gospel foi o ritmo que embalou a primeira noite na Estação Jovem Campeão. A noite comandada pelo Pastor Lucinho e pela Banda Átryos contou com a presença motivadora de centenas de jovens que lotaram o espaço da juventude na FLit – Feira Literária Internacional.

A abertura da noite ficou por conta do Pastor Lucinho, que é reconhecido nacionalmente como uma das personalidades evangélicas mais marcantes. Aos jovens, o  pastor destacou a importância de ter foco e ter fé para o sucesso profissional e pessoal.  Com trechos e interpretações da Bíblia, o pastor emocionou o público  que prestigiou a palestra show.

Logo após a apresentação do Pastor Lucinho, a banda tocantinense Átryos subiu ao palco e mostrou grandes sucessos e composições próprias. Comandada pelo vencedor de 2011 do Festa – Festival das Artes das Escolas do Tocantins, na categoria melhor cantor juvenil, Aramis Rocha, a banda mostrou entrosamento, carisma e talento. Com todos esses ingredientes, o público saiu satisfeito com a programação e prometeu comparecer nos outros dias do evento.

Para Rita Garcia, 29 anos, a palestra do Pastor Lucinho em um evento como a Flit mostra a preocupação do governo estadual em oferecer conhecimento e entretenimento a todos os perfis  de público. “ A democratização da programação e a preocupação em agradar a todos está explicita na programação da Flit.  Muito legal ter o pastor Lucinho aqui na Estação Jovem Campeão”, destacou a professora ao ressaltar que no sábado havia opções para católicos e evangélicos.

A programação da Estação Jovem Campeão segue até 15 de julho.

Fonte: O Girassol