CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Nova biblioteca online para evangelismo

A Igreja do Exército do Centro de Sheffield e do Grupo de Igrejas para a Evangelização lançaram uma biblioteca on-line para pessoas interessadas em evangelismo.

O Sheffield Centre Library Online de Pesquisa Evangelismo (SCOLER) oferece acesso gratuito a artigos de pesquisa e teses ao nível mestrado e doutorado. A biblioteca foi criada para tornar as pesquisas mais recentes em evangelismo disponíveis para toda a Igreja e encorajar uma maior reflexão sobre a missão. As teses aparecerão ao lado do resumo completo, detalhes sobre o autor, a faculdade que validou os trabalhos, e um PDF para download.

Laurence Keith, pesquisador do Centro de Sheffield, disse: "Tem havido uma série de grandes trabalhos feitos pela Igreja do Exército e por outras ao longo dos últimos oito anos para divulgarmos. Uma das críticas deste movimento foi a percepção de que houve um pouco de pensamento por trás do ativismo. SCOLER vem, de alguma maneira, corrigir este equilíbrio, mostrando que algumas pesquisas bem reflexivas têm ido para o campo”.

Keith espera que a biblioteca on-line “possa tornar-se um recurso valioso tanto para pessoas que fazem suas próprias pesquisas quanto para aqueles que estão à procura de alguma reflexão teológica séria sobre evangelismo e novas formas de igreja".

Qualquer pessoa com um mestrado ou doutorado na área de evangelismo está sendo convidada a apresentar seu trabalho para a biblioteca.

Fonte: CPADNews