CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Junta de Missões Mundiais forma novos missionários

A Junta de Missões Mundiais (JMM) formou 14 novos missionários no último sábado (30) que participaram do Curso de Missões Transculturais, coordenado pelo pastor Heinrich Friesen, que esteve presente no culto de formatura.

Entre os presentes também estava o diretor do Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (STBSB), pastor Davidson Freitas, e o gerente de Missões, o pastor Lauro Mandira.

Em sua fala, Freitas falou como o STBSB se sente honrado em participar da formação de novos missionários e ainda enviou um recado: “Deus estará com vocês por onde forem. Creiam que o Senhor os escolheu para sua missão”.

O pastor Lauro também pode falar sobre a experiência que teve como missionário na África do Sul, ressaltando o que aprendeu durante esse período. “Às vezes nos sentimos tão sozinhos no campo, mas a impressão que eu tinha era que Deus estava mais perto, pois a presença gloriosa de Deus era real em cada momento”.

O coordenador do curso também teve a oportunidade de falar aos formandos dizendo da alegria que sentia por enviar novos cristãos para os campos missionários. “É uma alegria muito grande poder realizar este culto a Deus para celebrar o envio de novos ceifeiros para o campo missionário”, disse o Pr. Friesen.

Fonte: Gospel Prime