CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Polícia investiga se morte de aposentada tem relação com chá alucinógeno

Aposentada que morreu durante uma romaria para Aparecida (SP) era integrante de seita religiosa.

A Polícia Civil vai investigar a ligação entre a morte de uma aposentada e o consumo do chá de Santo Daime. A mulher desapareceu durante uma caminhada de Camanducaia, no Sul de Minas para o Santuário de Aparecida, em São Paulo. O corpo dela foi encontrado em uma mata na zona rural de Sapucaí Mirim, na segunda-feira (25), por funcionários de uma empresa que fica próximo ao local. Maria Aparecida Pereira, de 52 anos, estava sendo procurada pela família há uma semana. De acordo com a família, Maria Aparecida frequentava uma seita religiosa, na zona rural de Camanducaia, que faz uso do chá do Santo Daime nos cultos.

Segundo os irmãos dela, é com esse grupo que todos os anos ela fazia uma peregrinação da cidade até Aparecida, por dentro da Serra da Mantiqueira. Teria sido durante essa caminhada que ela se perdeu. A igreja que ela frequentava se chama "Céu da Mantiqueira" e a aposentada tinha até uma carteirinha com identificação. Segundo um dos organizadores da caminhada, cerca de 70 pessoas saíram para o passeio na sexta-feira (15). No sábado (16), ela teria se perdido do grupo.

Um dos irmãos da aposentada diz que a família só foi avisada dias depois. As buscas só começaram seis dias após o desaparecimento. Um dos integrantes da igreja disse que ela tinha o costume de se perder e por isso não quis preocupar a família da mulher.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo não apresentava sinais de queimadura, nem de violência. Aparentemente, a mulher teria morrido há uma semana, mas o corpo estava em bom estado de conservação. O local onde a mulher foi encontrada era muito frio. Ao lado dela estava um isqueiro e focos de incêndio, possivelmente feito pela mulher para se aquecer.

O delegado responsável pelo caso aguarda o laudo da perícia para saber a causa da morte de Maria Aparecida. O resultado deve sair na próxima semana.

Fonte: EPTV