CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Igrejas evangélicas se afastam do SBT

O SBT, para todos os efeitos, ainda não desistiu totalmente, mas a venda das suas madrugadas para uma igreja está a cada dia mais distante de acontecer.

O único a levar conversa à frente, em meio aos diversos oferecimentos feitos, foi Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, e tudo apontava para um final feliz, até pela rapidez com que as partes foram se entendendo sobre as obrigações e direitos de cada lado.

Também não existiram grandes dificuldades para se chegar ao preço de R$ 8 milhões mensais pela cessão desses horários.

A coisa só veio se complicar no instante em que, como garantia, a emissora passou a exigir o pagamento de três meses adiantados sobre o valor acertado.

A partir daí, e já se vão quase três meses, o assunto praticamente caiu no esquecimento. O telefone, nem de um lado e nem de outro, nunca mais tocou.

O SBT tem procurado encontrar outras soluções para os seus problemas e Valdemiro Santiago agora se mostra mais interessado em conseguir um canal próprio em São Paulo. E está bem próximo disso.

Fonte: Coluna do Flávio Ricco - UOL