CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Cristãos vão orar pelo EUA e pedir perdão a Deus pelos pecados

Evento antecede o Dia da Independência dos EUA para orar pela nação e pedir a Deus perdão dos pecados.

Um milhão de cristãos americanos se comprometeram a participar de um evento anual neste domingo, um dia antes do Dia da comemoração da Independência dos EUA, para orar pela nação e pedir a Deus perdão dos pecados.

Evento, fundado pelo Family Research Council Presidente Tony Perkins(foto), utiliza cerca de 1,1 milhão de pessoas e igrejas irão orar pelos Estados Unidos neste 03 de julho/11 um dia antes das comemorações do dia da Independência dos EUA(foto), de acordo com o website Call2Fall . Participantes representam todos os 50 estados.

Pastor Simons e sua igreja participaram Call2Fall desde a sua criação em 2009. Mas em vez de pedir fiéis para orar por apenas cinco minutos de joelhos, como outras igrejas participantes, High Point vai estar toda ela uma hora e meia no domingo, em oração.

“Nós (Igreja High Point) não são apenas orando por um grande despertar, estamos orando para o maior despertar”, disse Simons.

No ano passado, mais de 600.000 pessoas aderiram ao evento de oração FRC no primeiro domingo de julho. O evento é baseado em 2 Crônicas 7:14: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei seus pecados e sararei a sua terra. “

“Jornada Nossa nação está de volta a Deus começa de joelhos em humildade e oração arrependido”, disse Perkins em um comunicado sexta-feira. “A América está numa encruzilhada não menos crítica do que quando os fundadores da nossa nação curvada em oração humilde diante de Deus Todo-Poderoso.

“Como nosso grande Pais Fundadores, vamos declarar nossa dependência de Deus, mesmo enquanto celebramos a nossa independência.”

Pastor Steven Andrew declarou: “Como os EUA se aproxima de Deus, Deus se aproximará para os EUA” – ele e a igreja são convidados a participar deste dia de oração.

Fonte: O Diário