CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

PMs de Cristo promovem ação de graças pelo aniversário de São Paulo

No mês de aniversário da capital paulista, a Associação dos Policiais Militares Evangélicos do Estado de São Paulo - PMs de Cristo fará um encontro de oração, com o tema “Vamos Interceder por São Paulo”, no dia 24 de janeiro (quinta-feira), às 19h30, no auditório da Universidade Presbiteriana Mackenzie. São convidados para o encontro autoridades públicas, pastores e líderes evangélicos.

Além de orar pelas autoridades públicas, outro objetivo do encontro é clamar pela capital paulista, que vem sofrendo com uma onda de violência desde o fim do ano passado. A ação também intercederá por sete áreas de influência da sociedade, são elas: Igreja, família, educação, negócios, governo estadual e municipal, mídia, artes, esportes e entretenimento.

“Precisamos de paz nas famílias e nas ruas para podermos avançar com força total rumo às mudanças necessárias ao crescimento sustentável da nossa cidade. Para isso, precisamos clamar ao Príncipe da Paz — o Senhor Jesus Cristo - pelas autoridades e pelo nosso povo, pois este é um princípio bíblico e ordem de Deus”, diz o Tenente Coronel Alexandre Marcondes Terra, vice-presidente da Associação PMs de Cristo.

Segundo o Tenente Coronel Terra, os poderes legislativo e executivo de São Paulo têm à frente uma desafiadora gestão para os próximos quatro anos, que está marcada por dois eventos históricos, a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas, que ocorrerão em 2016. O militar enfatiza que além do lado esportivo, há também muitos planos e desafios em cada área do governo, em cada política pública a ser melhorada e implementada pelas Secretarias Municipais e Subprefeituras. “Com certeza, um dos maiores, comum a todos, é o desafio das drogas, especialmente o crack que alimenta diretamente a violência, a criminalidade e a estatística de mortes, especialmente entre jovens”, afirma Terra.

CONVIDADO

O encontro também contará com a presença do pastor Rickie Bradshaw, de Houston, EUA, um renomado pregador que ministra para líderes em diversas partes do mundo sobre transformação de cidades e países e também é colaborador do grupo Sentinel Group, que tem produzido a coleção de DVDs - Transformation. Ainda haverá o louvor conduzido pelo pastor Massao Suguihara e uma menção honrosa ao pastor Charles Barbosa, ex-diretor Internacional do Sentinel Group.

SERVIÇO

“Vamos Interceder por São Paulo”

Quando: 24 de janeiro, quinta-feira, às 19h30
Local: Auditório da Universidade Presbiteriana Mackenzie
Endereço: Rua Piauí, 130 - Consolação - São Paulo - SP


Fonte: Guia-metação do Pastor Abedini.

Divulgação: CPADNEWS