CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Imagem de Jesus aparece em janela de hotel de famosos

Uma aparente imagem de Jesus pode ter se manifestado na janela de um hotel californiano conhecida ironicamente por ter muitos convidados famosos.

Chuck Rickman, um operador do 911, tirou uma foto da suposta aparição em uma janela no Hotel Hard Rock de San Diego em seu celular neste fim de semana passado. A imagem pode ser encontrada aqui.

Em uma entrevista ao The Huffington Post, Rickman explicou que estava "andando em direção ao centro quando na esquina, ele apareceu para mim."

"Parece que alguém tinha tomado um banho e embaçado a janela, mas eu conversei com um jovem nas proximidades e ele disse que tinha visto isso por várias semanas", disse Rickman.

Jesse Winkler, pastor principal da Igreja Westview em San Diego, disse ao The Christian Post que ele sentia que, em geral, "Deus pode fazer o que quiser quando quiser, por qualquer meio que ele quiser e não há nada que possa impedí-lo."

"As escrituras deixam claro que vivemos na era da redenção através do qual Deus está revelando o Filho (Jesus) para as pessoas na terra. Ele faz isso através de palavras e atos", disse Winkler.

"Isso significa que ele revela Jesus através da pregação e ensino do evangelho, assim como obras que incluem as obras milagrosas, sobrenaturais de Deus."

Em relação à suposta imagem milagrosa no Hotel Hard Rock, Winkler disse ao CP que todas essas reivindicações de imagens são difíceis, uma vez que ninguém tem certeza de como o Jesus histórico se parecia. "Quando se trata de uma imagem de Jesus é difícil porque ninguém tem ou conhece uma verdadeira imagem de Jesus hoje. Mas isso não significa que Deus não possa colocar uma imagem de como as pessoas pensam que Jesus era onde Ele quiser e usar isso na vida das pessoas como ele quiser", disse Winkler.

"Então, eu acredito em um Deus sem limites, que pode e vai usar qualquer meio que ele quiser para glorificar a Jesus e chamar todos a ele .... É o que ele estava fazendo na janela do Hotel Hard Rock? Não sei. Eu perguntaria para Chuck Rickman o que isso significou para ele."

O Hotel Hard Rock de San Diego, Califórnia, não retornou o comentário ao The Christian Post no tempo da imprensa. No entanto, conversando com David Moye do Huffington Post, o Gerente do Hard Rock, Geral Matt Greene, manifestou entusiasmo com a ideia de a imagem possivelmente ser divinamente criada.

"Celebridades ficam aqui o tempo todo, mas se Ele é Jesus, Ele seria o maior deles a estar aqui", disse Greene.

Fonte: The Christian Post