CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Igreja Ortodoxa Russa propõe reintroduzir imposto para pessoas sem filhos

A autoridade responsável pelas relações da Igreja Ortodoxa Russa com as forças armadas e órgãos de segurança pública da Rússia, o sumo sacerdote Dmitri Smirnov, anunciou em entrevista à rádio Voz da Rússia de Moscou ter apresentado uma proposta de introduzir no país um novo tipo de imposto para pessoas que não tiverem nenhum ou poucos filhos. O religioso, entretanto, não especificou a que tipo de autoridade a iniciativa foi encaminhada.

Na opinião de Smirnov, as pessoas, que não tiverem condições ou não estiverem dispostas a realizar o grande feito de gerar filhos, deveriam participar desse ato de forma indireta e financeira, por um pequeno imposto. Ele explicou que o dinheiro recolhido pela nova taxa seria encaminhado para auxiliar famílias com renda insuficiente para criar filhos, assim como para famílias com crianças adotadas.

Vale destacar que o imposto para pessoas sem filhos existiu na União Soviética e, por consequência, no atual território da Rússia, entre 1941 e 1992, quando abolido após o colapso do bloco socialista.

Fonte: Missão em Cristo