CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Programa missionário livra pessoas das drogas na Colômbia

O casal pastor Marcos André e Lívia Ramos foi enviado por Missões Mundiais para Medellín, Colômbia, no final do ano passado, para coordenar naquela cidade o PARE – Programa para Auxílio e Recuperação. Este é um programa que trabalha ajudando pessoas a se libertar dos vícios de drogas.  

No dia 31 de dezembro os missionários fizeram uma vigília de oração na Igreja Batista de Castilla, quando o missionário pastor Marcos teve o privilégio de batizar cinco pessoas que foram preparadas pela missionária Carmem Lígia. O missionário contou que, dentre os batizandos, estava um jovem que antes de conhecer o poder do Evangelho estava se perdendo no vício das drogas.

O pastor Marcos está pastoreando, interinamente, a Igreja Batista de Castilla onde há mais de dois anos não realizavam batismos. “Louvo a Deus por ter o privilégio de participar de Sua obra nesse campo missionário. Sei que muitos outros serão batizados, pois só no mês de dezembro passado tivemos mais de 20 decisões por Cristo, e já existem pessoas querendo ser batizadas”, diz o missionário Marcos Ramos.

Os batistas brasileiros mantêm ainda mais duas missionários no país: Carmem Lígia e Sara Jane.

Participe do PARE

O Programa para Auxílio e Recuperação – PARE, em Medellín, funciona como base para abrir outras unidades em diversos países. O pastor Marcos crê que os internos entrarão com problemas de vício e sairão como obreiros preparados para trabalharem com o PARE pelo mundo afora.

Se você deseja participar deste Programa, entre em contato com o Programa de Adoção Missionária – PAM, através da Central de Atendimento de Missões Mundiais.

Fonte: Missões Mundiais

Divulgação: CPADNEWS