CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Fui salva graças a Deus", diz jovem atingida por bala perdida na zona oestedo Rio

Jéssica foi a terceira vítima a ser atingida na cabeça na mesma região desde o dia 22.

A jovem de 18 anos que foi atingida por uma bala perdida na cabeça na noite de Réveillon no bairro do Engenho de Dentro, na zona norte do Rio de Janeiro, comemorou nesta quarta-feira (2) o fato de ter escapado da morte. Segundo Jéssica Elísio Vasconcellos, na hora do acidente, ela não imaginava que tinha sido atingida por um tiro. A dona de casa conta que foi tudo muito rápido e que foi salva graças a Deus.

— Resolvemos [a família da jovem e ela] ir até a praça Rio Grande do Norte para assistir à queima de fogos. No meio do caminho, ouvimos fogos e tiros, tudo ao mesmo tempo. Do nada, senti minha cabeça arder. Quando coloquei a mão, o sangue desceu. Você acha que isso nunca vai acontecer com você. Eu vi que, daqui [da casa dela] ate ali [perto de casa], você pode morrer. Fui salva graças a Deus.

Jéssica prestou depoimento na Delegacia de Todos os Santos (26ª DP) nesta quarta-feira. Ela foi levada para o hospital Salgado Filho, no Méier, também na zona norte, onde foi operada.

Segundo o delegado Carlos Augusto Neto Leba, titular da unidade, não havia confrontos nem troca de tiros naquela região no momento em que a vítima foi baleada.

O delegado informou que o tiro que atingiu a vítima não foi de fuzil e uma das hipóteses investigadas pela Delegacia de Todos os Santos é de que a bala tenha sido disparada por alguém que comemorava o Ano-Novo dando tiros a esmo.

Essa foi a terceira vítima de bala perdida na mesma região nas últimas semanas.



Fonte: Missão em Cristo