CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Rosto de Jesus aparece na porta de um santuário, afirmam fieis

rosto de Jesus apareceu na porta de um santuário de uma paróquia em Duncan, Carolina do Sul, nos Estados Unidos, segundo afirmam membros.

Segundo eles, a imagem pode ser vista em uma porta de madeira ao lado do púlpito, na Igreja Batista Care.

“Um dia eu estava sentado no banco ao lado da porta e apareceu a imagem de Jesus, e eu fiquei realmente impressionado com ela”, disse um membro da Igreja, Steve Wiatt, de acordo com a Fox.

“Deus queria isso lá por alguma razão, talvez Ele quisesse que as pessoas vissem que Ele ainda iria fazermilagres”, disse Wiatt.

A pequena igreja, com menos de 100 membros, tem a porta bem com a imagem desde a sua construção em 1970.

Os visitantes são bem vindos para verificar a imagem no endereço 849 South 591, próximo a Duncan.

Essa não é a primeira vez que se alega um milagre do tipo.

No mês de maio deste ano, uma igreja de Santo Antônio Abade Canevara, na província de Massa na Itália, alegou que o rosto de Jesus teria se materializado na toalha do altar da Igreja.

A imagem foi percebida por um paroquiano que tirou uma foto do altar e notou o rosto impresso no tecido. Ele teria advertido os fieis da igreja e desde então inciou-se uma peregrinação no local.

Fonte: The Christian Post