CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Cristãos na Síria são alvos de uma série de sequestros e assassinatos

Uma fonte segura do país, que não pode ser identificada por uma questão de segurança, disse ao Barnabas Fund que crianças estavam sendo o alvo principal dos sequestradores, os quais se não recebem o pagamento do resgate demandado, matam a vítima.

A fonte ainda forneceu informações detalhadas – algumas das quais não podem ser publicadas também por motivos de segurança – sobre os incidentes que tem acontecido desde o Natal.

Dois homens cristãos, um de 28 anos e outro de 37, que são casados e a esposa de um deles encontra-se grávida, foram sequestrados pelos rebeldes em incidentes separados e encontrados mortos em seguida.

O primeiro foi encontrado enforcado com inúmeras lesões. O segundo foi cortado em pedaços e jogado em um rio. Outros quatro foram sequestrados e os seus sequestradores ameaçam matá-los também.

No dia 15 de janeiro, dois cristãos foram mortos enquanto esperavam por pães na padaria. Outro cristão, de 40 anos e acompanhado por duas crianças, foi morto por três homens armados enquanto dirigia um veículo.

Esses últimos relatos são reminiscências de ataques anticristãos, que se tornaram comuns no Iraque desde a invasão comandada pelos Estados Unidos em 2003, e que fazem crescer as preocupações sobre o futuro dos cristãos na Síria, uma vez que os protestos contra o governo continuam.

Ore pela Síria, 36º país na Classificação de Países por Perseguição, e pelos cristãos sírios. Peça que Deus proteja cada cristão que tem sido ameaçado e que o Senhor conforte o coração daqueles que perderam entes queridos durante a revolta que acontece no país.

Fonte: Missão Portas Abertas